Med. Veterinária, Agronomia e Eng. de Produção na Expo Rio Preto

É com grande satisfação que compartilhamos as emocionantes experiências vividas pelas turmas de Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia de Produção durante a 60ª Expo de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Nossos futuros profissionais aproveitaram ao máximo essa oportunidade única para aplicar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades em atividades relacionadas às suas respectivas áreas de estudo. Esta experiência foi incrivelmente enriquecedora, e contou com a orientação atenciosa de nossos dedicados professores e coordenadores de curso.

Além disso, no dia 12 de outubro, celebramos o Dia das Crianças de uma maneira especial. Nossos alunos e professores espalharam alegria por todo o evento, distribuindo brindes e compartilhando a energia positiva com a comunidade presente. Foi um gesto caloroso e significativo que mostrou o compromisso dos nossos futuros profissionais com a sociedade e sua comunidade.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os envolvidos nesse projeto que marcou uma etapa fundamental em direção a um futuro profissional de sucesso para cada um de nossos alunos. A 60ª Expo Rio Preto foi um grande marco e uma oportunidade única para todos os envolvidos, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para esses talentosos estudantes.

Equipe Unorte!